Theta.
O que é 'Theta'
Theta é uma medida da taxa de declínio no valor de uma opção devido à passagem do tempo. Também pode ser referido como o decadência do tempo no valor de uma opção. Se tudo for mantido constante, a opção perde valor à medida que o tempo se aproxima da maturidade da opção.
LEVANTANDO 'Theta'
Diferenças entre Theta e outros gregos.
Os gregos medem a sensibilidade dos preços das opções em relação às suas respectivas variáveis. O delta de uma opção indica a sensibilidade do preço de uma opção em relação a uma mudança de $ 1 no título subjacente. A gama de uma opção indica a sensibilidade do delta de uma opção em relação a uma mudança de $ 1 na segurança subjacente. O vega indica como o preço de uma opção muda teoricamente para cada movimento de um ponto percentual na volatilidade implícita.
Theta for Option Buyers vs. Option Writers.
Se tudo mais permanecer igual, a decadência do tempo faz com que uma opção perca seu valor à medida que se aproxima da data de validade. Portanto, theta é um dos principais gregos que os compradores da opção devem se preocupar, pois o tempo está trabalhando contra os titulares de opções longas. Por outro lado, a decadência do tempo é favorável a um investidor que escreve opções. Os escritores de opções se beneficiam da deterioração do tempo porque as opções que foram escritas tornaram-se menos valiosas à medida que o tempo de vencimento se aproxima. Consequentemente, é mais barato para os escritores de opções comprar as opções para fechar a posição curta.
Exemplo de Theta.
Por exemplo, suponha que um investidor compre uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 1.150 quando o estoque subjacente é negociado em US $ 1.125 por um preço de US $ 5. A opção tem cinco dias até o vencimento, e theta é $ 1. Em teoria, o valor da opção cai $ 1 por dia até atingir a data de validade. Portanto, a opção perde aproximadamente 20% de seu valor se todo o resto for igual. Isso é desfavorável ao titular da opção. Suponha que a opção permaneça em US $ 1.125 e dois dias se passaram. Portanto, a opção vale US $ 3.
Opções de gregos: Theta Risk and Reward.
A decadência do valor do tempo, o chamado "assassino silencioso" dos compradores de opções, pode limpar o sorriso de um comerciante determinado, uma vez que sua natureza insidiosa se torna completamente sentida. Os compradores, por definição, têm apenas um risco limitado em suas estratégias, juntamente com o potencial de ganhos ilimitados. Embora isso possa parecer bom no papel, na prática, muitas vezes acaba por ser morte por mil cortes.
Em outras palavras, é verdade que você só pode perder o que você paga por uma opção. Também é verdade que não há limite para quantas vezes você pode perder. E como qualquer jogador de loteria sabe bem, um pouco de dinheiro gasto a cada semana pode somar-se após um ano (ou vida útil) de não bater no jackpot. Para os compradores de opções, portanto, a dor de acelerar lentamente seu capital comercial é a experiência.
Agora, para ser justo, os vendedores provavelmente experimentam muitas pequenas vitórias, enquanto ficam atraídos por uma falsa sensação de sucesso, apenas para encontrar repentinamente seus lucros (e possivelmente pior), obliterados em um movimento feio contra eles.
Retornando à deterioração do valor do tempo como uma variável de risco, mede-se na forma da taxa (não constante) de sua decadência, conhecida como Theta. Os valores de Theta são sempre negativos para opções longas, porque as opções estão sempre perdendo valor de tempo com cada marca do relógio até que a expiração seja alcançada. Na verdade, é um fato da vida que todas as opções longas, não importa o que atinge ou quais mercados, terão sempre um valor de tempo zero no vencimento. Theta terá aniquilado todo o valor do tempo (também conhecido como valor extrínseco) deixando a opção sem valor ou algum grau de valor intrínseco. O valor intrínseco irá representar até que ponto a opção expirou no dinheiro. (Para mais, veja A Importância do Valor de Tempo.)
Como você pode ver de uma olhada na Figura 7, a taxa de decadência diminui nos meses de contrato mais distantes. O amarelo destaca as chamadas que estão no dinheiro e o violeta que o "at-the-money" coloca. As chamadas de 110 de janeiro, por exemplo, têm um valor Theta de -7.58, o que significa que esta opção está perdendo $ 7.58 em valor de tempo por dia. Esta taxa de decadência diminui para cada ano do mês 110 chamada com uma Theta de -2,57. Se pensarmos no valor do tempo nessas 110 chamadas como se representasse apenas uma opção de julho, claramente a taxa de perda de valor do tempo seria acelerada à medida que a chamada de julho se aproxima da expiração (ou seja, a taxa de decadência é muito mais rápida no opção próxima à expiração do que com muito tempo restante nele). No entanto, a quantidade de tempo premium nos meses de atraso é maior.
Portanto, se um comerciante desejar menor risco de risco de tempo e uma opção de mês atrasado for escolhida, o trade-off é que mais premium está em risco pelo risco da Delta e Vega. Em outras palavras, você pode diminuir a taxa de decadência, escolhendo um contrato de opções com mais tempo, mas você adiciona mais risco em troca devido ao preço mais alto (sujeito a mais perda de um movimento de preço errado) e de uma alteração adversa na volatilidade implícita (uma vez que o prémio superior está associado ao maior risco da Vega). Na Parte VIII deste tutorial é discutido e analisado mais sobre a interação dos gregos.
As estratégias de opções comuns possuem sinais Theta de posição que são fáceis de categorizar, uma vez que uma estratégia de venda ou venda líquida sempre terá uma posição positiva enquanto que uma estratégia de compras ou compras líquidas sempre terá uma posição negativa Theta, como se vê na Figura 8.
Interpretar Theta (posição e não-posição Theta) é direto. Olhando para Theta horizontalmente ao longo do tempo e verticalmente ao longo das cadeias de preços de ataque por diferentes meses, mostra-se que as principais diferenças em Thetas dentro de uma matriz de preços de exercício dependem do tempo de expiração e da distância do dinheiro. Os Thetas mais altos são encontrados no dinheiro e mais próximos da expiração. Finalmente, a posição Theta para estratégias populares é apresentada em formato de tabela.
Theta.
A teta da opção é uma medida da decadência do tempo da opção. O theta mede a taxa em que as opções perdem seu valor, especificamente o valor do tempo, à medida que a data de validade aproxima-se. Geralmente expresso como um número negativo, o theta de uma opção reflete o valor pelo qual o valor da opção diminuirá diariamente.
Uma opção de compra com um preço atual de $ 2 e uma theta de -0,05 experimentará uma queda no preço de US $ 0,05 por dia. Então, dentro de dois dias, o preço da opção deve cair para US $ 1,90.
Passagem do tempo e seus efeitos na theta.
As opções a mais longo prazo possuem uma quantidade de quase 0, uma vez que não perdem valor diariamente. Theta é maior para opções de curto prazo, especialmente as opções de dinheiro. Isso é bastante óbvio porque tais opções possuem o maior valor de tempo e, portanto, têm mais premium para perder a cada dia.
Por outro lado, Theta sobe dramaticamente à medida que as opções estão próximas do vencimento, já que a decadência do tempo está no seu maior durante esse período.
Mudanças na volatilidade e seus efeitos na theta.
Em geral, as opções de estoques de alta volatilidade possuem teta superior do que os estoques de baixa volatilidade. Isso ocorre porque o valor do valor do tempo nessas opções é maior e, portanto, eles têm mais a perder por dia.
O gráfico acima ilustra a relação entre a teta da opção e a volatilidade do título subjacente, que está sendo negociado em US $ 50 por ação e 3 meses restantes para o vencimento.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Os gregos.
Opções básicas.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.
Conheça os gregos.
(Pelo menos, os quatro mais importantes)
NOTA: Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá às mudanças em determinadas variáveis associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que essas previsões estejam corretas.
Antes de ler as estratégias, é uma boa idéia conhecer esses personagens porque eles afetarão o preço de todas as opções que você trocar. Tenha em mente que você está se familiarizando, os exemplos que usamos são & ldquo; ideal world & rdquo; exemplos. E, como Platão certamente lhe dirá, no mundo real, as coisas tendem a não funcionar tão perfeitamente quanto em um ideal.
Os comerciantes de opções de início às vezes assumem que, quando um estoque move $ 1, o preço das opções com base nesse estoque se moverá mais de US $ 1. Isso é um pouco bobo quando você realmente pensa sobre isso. A opção custa muito menos do que o estoque. Por que você poderia conseguir ainda mais benefícios do que se você possuísse o estoque?
É importante ter expectativas realistas sobre o comportamento dos preços das opções que você troca. Então, a verdadeira questão é, quanto o preço de uma opção se moverá se o estoque mover $ 1? Aquele é o "& ldquo; delta & rdquo; entra.
Delta é o valor que um preço de opção deverá mover com base em uma mudança de $ 1 no estoque subjacente.
As chamadas têm delta positivo, entre 0 e 1. Isso significa que se o preço das ações aumentar e nenhuma outra variável de preços mudar, o preço da chamada aumentará. Aqui é um exemplo. Se uma chamada tiver um delta de .50 e o estoque subiu US $ 1, em teoria, o preço da chamada aumentará cerca de US $ .50. Se o estoque cair $ 1, em teoria, o preço da chamada diminuirá cerca de $ .50.
Coloca um delta negativo, entre 0 e -1. Isso significa que se o estoque sobe e nenhuma outra variável de preços muda, o preço da opção diminuirá. Por exemplo, se uma peça tiver um delta de -50 e o estoque subiu US $ 1, em teoria, o preço da colocação diminuirá $ .50. Se o estoque cair $ 1, em teoria, o preço da colocação aumentará $ .50.
Como regra geral, as opções dentro do dinheiro mover-se-ão mais do que as opções fora do dinheiro, e as opções de curto prazo irão reagir mais do que as opções de longo prazo para a mesma mudança de preço no estoque.
À medida que a expiração se aproxima, o delta para chamadas em dinheiro aproxima-se de 1, refletindo uma reação individual a mudanças de preço no estoque. Delta para as chamadas fora do dinheiro aproxima-se de 0 e ganha-se para reagir às mudanças de preços no estoque. Isso é porque, se eles são mantidos até o vencimento, as chamadas serão exercidas e & ldquo; tornam-se ações & rdquo; ou eles expiram sem valor e não se tornam nada.
À medida que a expiração se aproxima, o delta para as colocações no dinheiro chegará a -1 e o delta para as colocações fora do dinheiro se aproximará de 0. Isso é porque se as posições são mantidas até o vencimento, o proprietário exercerá as opções e vender ações ou a colocação expirará sem valor.
Uma maneira diferente de pensar sobre o delta.
Até agora, nós lhe damos a definição do livro de texto do delta. Mas aqui é outra maneira útil de pensar sobre o delta: a probabilidade de uma opção encerrar pelo menos $ .01 no dinheiro no vencimento.
Tecnicamente, esta não é uma definição válida porque a matemática real por trás do delta não é um cálculo de probabilidade avançado. No entanto, o delta é freqüentemente usado de forma sinônima com probabilidade no mundo das opções.
Na conversa casual, é costume soltar o ponto decimal na figura delta, como em, & ldquo; Minha opção possui um delta 60. & Rdquo; Ou, & ldquo; Há um delta 99 Eu vou tomar uma cerveja quando terminar de escrever esta página. & Rdquo;
Normalmente, uma opção de chamada no dinheiro terá um delta de cerca de .50, ou & ldquo; 50 delta. & Rdquo; Isso é porque deve haver uma chance de 50/50 de que a opção acabe em in ou out-of-the-money no vencimento. Agora, vejamos como o delta começa a mudar à medida que uma opção se torna mais interna ou fora do dinheiro.
Como o movimento do preço das ações afeta o delta.
À medida que uma opção se torna mais no dinheiro, a probabilidade de que ele seja no dinheiro no vencimento também aumenta. Então, a opção & rsquo; s delta irá aumentar. À medida que uma opção se torna mais fora do dinheiro, a probabilidade de que seja dentro do dinheiro na expiração diminua. Então, a opção & rsquo; s delta irá diminuir.
Imagine que você possui uma opção de compra no estoque XYZ com um preço de exercício de US $ 50 e 60 dias antes do vencimento, o preço das ações é exatamente US $ 50. Uma vez que é uma opção on-the-money, o delta deve ser cerca de .50. Por causa do exemplo, deixe-nos dizer que a opção vale $ 2. Então, em teoria, se o estoque subiu para US $ 51, o preço da opção deve subir de US $ 2 para US $ 2,50.
O que, então, se o estoque continuar subindo de US $ 51 para US $ 52? Existe agora uma maior probabilidade de que a opção acabe no dinheiro no vencimento. Então, o que acontecerá com o delta? Se você disse, & ldquo; Delta aumentará, & rdquo; Você está absolutamente correto.
Se o preço das ações subir de US $ 51 para US $ 52, o preço da opção poderá subir de US $ 2,50 para US $ 3,10. Essa é uma movimentação $ .60 para um movimento de $ 1 no estoque. Então, o delta aumentou de 0,50 a 0,60 ($ 3,10 - US $ 2,50 = $ 0,60) à medida que o estoque subiu mais ao dinheiro.
Por outro lado, e se o estoque cai de US $ 50 para US $ 49? O preço da opção pode diminuir de US $ 2 para US $ 1,50, refletindo novamente o delta .50 de opções no dinheiro ($ 2 - $ 1,50 = $ 0,50). Mas se as ações continuarem a baixar $ 48, a opção poderá diminuir de US $ 1,50 para US $ 1,10. Então, delta neste caso teria diminuído para .40 ($ 1.50 - $ 1.10 = $ .40). Essa diminuição no delta reflete a menor probabilidade de a opção acabar no dinheiro no vencimento.
Como o delta muda à medida que a expiração se aproxima.
Como o preço das ações, o tempo até o vencimento afetará a probabilidade de que as opções terminem dentro ou fora do dinheiro. Isso é porque, à medida que a expiração se aproxima, o estoque terá menos tempo para se mover acima ou abaixo do preço de exercício para sua opção.
Como as probabilidades estão mudando à medida que a expiração se aproxima, o delta reagirá de forma diferente às mudanças no preço das ações. Se as chamadas estão dentro do dinheiro apenas antes da expiração, o delta se aproximará de 1 e a opção moverá penny-for-penny com o estoque. In-the-money puts se aproximará de -1 quando a expiração se aproximar.
Se as opções estão fora do dinheiro, elas se aproximarão de 0 mais rapidamente do que estenderão a tempo e deixarão de reagir ao movimento no estoque.
Imagine o estoque XYZ é de US $ 50, com sua opção de chamada de $ 50 apenas um dia após a expiração. Mais uma vez, o delta deve ser cerca de .50, uma vez que há teoricamente uma chance de 50/50 de estoque se mover em qualquer direção. Mas o que acontecerá se o estoque subir de US $ 51?
Pense nisso. Se houver apenas um dia até a expiração e a opção é um ponto no dinheiro, qual é a probabilidade de que a opção ainda será pelo menos US $ 0,01 no futuro? É muito alto, né?
Claro que é. Então, o delta aumentará em conformidade, fazendo um movimento dramático de 0,50 a cerca de 0,90. Por outro lado, se o estoque XYZ cair de US $ 50 para US $ 49 apenas um dia antes da expiração da opção, o delta pode mudar de .50 para .10, refletindo a probabilidade muito menor de que a opção acabará no dinheiro.
Assim, à medida que a expiração se aproxima, as mudanças no valor da ação causarão mudanças mais dramáticas no delta, devido ao aumento ou menor probabilidade de finalizar o dinheiro.
Lembre-se da definição do livro de texto do delta, juntamente com o Alamo.
Don & rsquo; t forget: a definição & rdquo do livro & ldquo; do delta não tem nada a ver com a probabilidade de as opções terminarem dentro ou fora do dinheiro. Novamente, o delta é simplesmente o valor que um preço da opção se moverá com base em uma mudança de $ 1 no estoque subjacente.
Mas, olhando para o delta, a probabilidade de uma opção terminar no dinheiro é uma maneira muito bonita de pensar sobre isso.
Gamma é a taxa que o delta mudará com base em uma mudança de $ 1 no preço das ações. Então, se delta é o & ldquo; speed & rdquo; em que os preços das opções mudam, você pode pensar em gamma como a aceleração & ldquo; & rdquo; As opções com a gama mais alta são as mais sensíveis às mudanças no preço do estoque subjacente.
Como nós mencionamos, o delta é um número dinâmico que muda à medida que o preço das ações muda. Mas o delta doesn & rsquo; t muda na mesma taxa para cada opção com base em um determinado estoque. Deixe-nos dar uma olhada em nossa opção de compra no estoque XYZ, com um preço de exercício de US $ 50, para ver como a gama reflete a mudança no delta em relação às mudanças no preço e no tempo de estoque até o vencimento (Figura 1).
Figura 1: Delta e Gamma para estoque XYZ Call com preço de exercício de US $ 50.
Observe como o delta e a gama mudam à medida que o preço das ações subiu ou baixou de US $ 50 e a opção se move para dentro ou fora do dinheiro. Como você pode ver, o preço das opções no dinheiro mudará mais significativamente do que o preço das opções de in ou out-of-the-money com o mesmo prazo de validade. Além disso, o preço das opções de curto prazo em dinheiro mudará mais significativamente do que o preço das opções de longo prazo no dinheiro.
Então, o que essa conversa sobre a gama resume é que o preço das opções de curto prazo no mercado exibirá a resposta mais explosiva às mudanças de preço no estoque.
Se você é um comprador de opção, a gama alta é boa, desde que sua previsão seja correta. Isso é porque, à medida que sua opção se move no dinheiro, o delta abordará 1 mais rapidamente. Mas se a sua previsão está errada, pode voltar a mordê-lo, baixando rapidamente o seu delta.
Se você é um vendedor de opções e sua previsão é incorreta, a gama alta é o inimigo. Isso é porque isso pode fazer com que sua posição funcione contra você em uma taxa mais acelerada se a opção que você vendeu se mova no dinheiro. Mas se sua previsão é correta, a gama alta é sua amiga, pois o valor da opção que você vendeu perderá valor mais rapidamente.
O decadência do tempo, ou theta, é o inimigo número um para o comprador da opção. Por outro lado, ele é normalmente o melhor amigo da opção vendedor. Theta é a quantidade que o preço das chamadas e das posições diminuirá (pelo menos em teoria) para uma mudança de um dia no tempo de expiração.
Figura 2: Decadência do tempo de uma opção de chamada no dinheiro.
Este gráfico mostra como o valor de uma opção no valor da moeda será decadente nos últimos três meses até o vencimento. Observe como o valor do tempo desaparece em uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.
Este gráfico mostra como o valor de uma opção no valor da moeda será decadente nos últimos três meses até o vencimento. Observe como o valor do tempo desaparece em uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.
No mercado de opções, a passagem do tempo é semelhante ao efeito do sol de verão quente em um bloco de gelo. Cada momento que passa faz com que algum valor da opção & rsquo; s para & ldquo; derreta. & Rdquo; Além disso, não só o valor do tempo derrete, ele faz isso a uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.
Confira a figura 2. Como você pode ver, uma opção de 90 dias com um prémio de US $ 1,70 perderá $ 0,30 de seu valor em um mês. Uma opção de 60 dias, por outro lado, pode perder $ .40 de seu valor ao longo do mês seguinte. E a opção de 30 dias perderá todo o valor restante de $ 1 por vencimento.
As opções em dinheiro irão experimentar perdas de dólar mais significativas ao longo do tempo do que as opções de in ou out-of-the-money com o mesmo estoque subjacente e data de vencimento. Isso é porque as opções no dinheiro possuem o maior valor de tempo incorporado ao prémio. E quanto maior o pedaço do valor do tempo incorporado no preço, mais há para perder.
Tenha em mente que, para opções fora do dinheiro, theta será menor do que para as opções de dinheiro. Isso é porque o valor do valor do tempo em dólares é menor. No entanto, a perda pode ser maior em porcentagem para opções fora do dinheiro por causa do menor valor de tempo.
Ao ler as peças, observe os efeitos líquidos de theta na seção chamada & ldquo; com o passar do tempo. & Rdquo;
Figura 3: Vega para as opções no dinheiro com base em.
Obviamente, à medida que avançarmos a tempo, haverá mais valor de tempo incorporado no contrato de opção. Uma vez que a volatilidade implícita só afeta o valor do tempo, as opções de longo prazo terão opções de vega mais altas que as de curto prazo.
Ao ler as peças, observe o efeito da vega na seção chamada & ldquo: volatilidade implícita. & Rdquo;
Você pode pensar em vega como o grego que é um pouco instável e excesso de cafeína. A Vega é a quantia chamada e os preços colocados mudarão, em teoria, para uma mudança correspondente de um ponto na volatilidade implícita. A Vega não tem nenhum efeito sobre o valor intrínseco das opções; isso só afeta o & ldquo; valor do tempo & rdquo; do preço de uma opção & rsquo; s.
Normalmente, à medida que a volatilidade implícita aumenta, o valor das opções aumentará. Isso é porque um aumento na volatilidade implícita sugere uma maior variedade de movimento potencial para o estoque.
Deixe-nos examinar uma opção de 30 dias no estoque XYZ com um preço de exercício de US $ 50 e o estoque exatamente em US $ 50. A Vega para esta opção pode ser .03. Em outras palavras, o valor da opção pode aumentar $ .03 se a volatilidade implícita aumentar um ponto e o valor da opção pode diminuir $ .03 se a volatilidade implícita diminui um ponto.
Agora, se você olhar para uma opção XYZ no dia-a-dia de 365 dias, a vega pode ser tão alta como .20. Portanto, o valor da opção pode mudar $ .20 quando a volatilidade implícita muda por um ponto (veja a figura 3).
Onde está Rho?
Se você for um comerciante de opções mais avançado, você pode ter percebido que estamos perdendo um Greek & mdash; rho. Esse é o montante que um valor de opção mudará em teoria com base em uma mudança de um ponto percentual nas taxas de juros.
Rho apenas saiu para um giroscópio, já que não nos falamos muito sobre esse site. Aqueles de vocês que realmente tomam sério sobre as opções acabarão por conhecer esse personagem melhor.
Por enquanto, apenas tenha em mente que, se você estiver negociando opções de curto prazo, a mudança das taxas de juros não deve afetar o valor de suas opções demais. Mas se você estiver negociando opções de longo prazo, como LEAPS, rho pode ter um efeito muito mais significativo devido ao maior custo para transportar. & Rdquo;
Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.
A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.
Operadores de opções: Don & amp; rsquo; t Trust Theta!
04/06/2018 7:00 am EST.
A opção Theta grega, que mede a decadência do tempo, pode lançar os comerciantes uma curva difícil à medida que o dia do vencimento se aproxima. Aprenda a responder de forma adequada para evitar dois erros críticos e onerosos.
Um dos erros mais comuns que meus estudantes de orientação sugerem fazer é entender mal Theta.
Isso geralmente vem à tona nas últimas semanas que levam ao vencimento. No entanto, eu não culpo os alunos em primeiro lugar. Afinal, eles têm uma boa desculpa. Os modelos de preços de opções geralmente não refletem exatamente o efeito real da Theta. Está certo; O modelo de preços quase sempre está errado nas últimas semanas de negociação!
Primeiro, uma explicação rápida da opção Greek Theta:
Theta, (a. k.a. & ldquo; time decay & rdquo;), é uma estimativa de quanto o valor teórico de uma opção diminui quando um dia passa e não há movimento no preço das ações ou na volatilidade.
Theta é usado para estimar o quanto o valor extrínseco de uma opção é eliminado pela passagem de tempo sempre constante.
Theta para uma ligação e colocar no mesmo preço de exercício e o mesmo mês de vencimento não são iguais. Sem entrar em detalhes, a diferença na Theta entre chamadas e colocações depende do custo do carry para o estoque subjacente.
Quando o custo do carry for stock é positivo (ou seja, o rendimento de dividendos é inferior à taxa de juros), Theta para a chamada é maior do que a colocada. Quando o custo de transporte para o estoque é negativo (ou seja, o rendimento de dividendos é maior do que a taxa de juros), Theta para a chamada é menor do que a colocada.
Chamadas longas e longas coloca sempre a Theta negativa. Chamadas curtas e peças curtas sempre têm Theta positiva. O estoque tem zero Theta porque seu valor não é corroído pelo tempo.
Todas as outras coisas sendo iguais, uma opção com mais dias de vencimento terá mais valor extrínseco do que uma opção com menos dias de expiração. A diferença entre o valor extrínseco da opção com mais dias de vencimento e a opção com menos dias de expiração é devido a Theta. Portanto, faz sentido que as opções longas tenham Theta negativa e as opções curtas tenham Theta positiva.
Se as opções estão perdendo continuamente seu valor extrínseco, uma posição de opção longa perderá dinheiro por causa de Theta, enquanto uma posição de opção curta ganhará dinheiro por causa de Theta.
Mas Theta não reduz o valor de uma opção em uma taxa par. Theta tem muito mais impacto em uma opção com menos dias de vencimento do que uma opção com mais dias para expirar.
Mais comumente, ele superestima a deterioração em opções baratas, especialmente coloca. Isso faz com que os comerciantes façam dois grandes erros:
"Bem, minha Theta disse que ainda estava coletando muitos prémios." Esta é a linha clássica que ouço de estudantes verdes quando os castigo por deixar uma posição que poderia explodi-los. O & ldquo; falso & rdquo; O número Theta é um grande culpado por trás das posições abertas, especialmente no mundo do comércio de renda.
Eles não asseguram suas posições adequadamente.
Falso ou impreciso Theta leva os comerciantes a pensar que estão comprando opções que são & ldquo; kill & rdquo; Theta quando muito provável, o seguro não está fazendo nada. Isso pode fazer com que os comerciantes compram verdadeiras opções de lixo, ao invés de seguros que possam salvar uma posição.
Aqui está um ótimo exemplo anterior de falsa Theta. Abaixo está a quebra para 1275 de abril coloca:
Clique para ampliar.
Neste momento, os 1275 pontos valem cerca de US $ 2,50, e têm uma Theta de .41 por dia. A essa taxa de Theta, as colocações seriam completamente inúteis com cerca de quatro dias até a expiração. Isso também acontece com a quantidade exata de tempo que as opções semanais SPX 1275 atuais possuem até que expiram. Assim, com base na Theta de 1275's regulares, o nosso SPX 1275 semanal deve ser completamente inútil.
Aqui está a citação de encerramento:
Clique para ampliar.
Como você pode ver, a um preço próximo de .70, esta opção não vale a pena. Por quê? Simplesmente, o modelo fica errado quando as opções começam a expirar.
Muitos comerciantes de opções de varejo não precisam simplesmente entender os gregos que o modelo produz; eles também precisam entender as limitações do modelo. Uma dessas limitações é que a decadência de Theta deixa de ser precisa quando a vida de uma opção termina.
Uma maneira pelo qual o modelo tenta compensar isso é aumentando a volatilidade implícita da opção. É por isso que você pode notar que, quando chegamos perto da expiração, chamadas e colocações baratas têm uma volatilidade implícita que aumenta lentamente. Aqui está o caminho atual da volatilidade implícita das posições regulares de abril de 1275:
Clique para ampliar.
Observe que a volatilidade implícita (IV) está começando a se arrastar. À medida que a semana passa, o IV irá avançar, pois o modelo tenta compensar as opções que não se deterioram corretamente.
Aqui está um desafio: escolha uma ação ou índice e anote o preço de fechamento e Theta dessa opção. Observe quando, de acordo com o modelo, se tornará inútil. Em seguida, monitore essa opção para ver quando ela realmente se torna inútil. Será uma lição de abertura dos olhos.
Artigos relacionados em OPTIONS.
Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.
Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.
Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.
O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.
Próximos eventos.
FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.
FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.
Links patrocinados.
Advice Trade, Inc.
O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.
Conselho de Indústria de Opções, The.
One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606.
eToro Trading Services.
O eToro é a principal plataforma de comércio social do mundo. Nós oferecemos aos nossos usuários uma ampla gama de ferramentas para dentro.
No comments:
Post a Comment