Saturday, 24 March 2018

Sistema de negociação ngx


sistema de comércio Ngx
Para dados de mercado em tempo real e históricos, incluindo índices, resumos de fim de dia, gráfico spot de um mês, volume anual e preços de liquidação mais>
Preço de mercado de Alberta.
Média ponderada em volume de preços transacionados para todo o gás natural fornecido fisicamente em um mês de calendário no centro de mercado Alberta AB-NIT mais>
Regulatory & amp; Conformidade.
A NGX é uma agência reconhecida de câmbio e compensação em Alberta e uma organização registrada de compensação de derivativos e Conselho de Comércio Exterior mais>

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NGX e Alliance Pipeline lançam o novo ponto comercial negociado.
Os expedidores se beneficiam do serviço.
A CALGARY, 1 de junho / CNW / - O Gas Natural Exchange (NGX) e o Alliance Pipeline anunciaram hoje um novo serviço para os carregadores no sistema Alliance, com a adição do local de recebimento canadense da Alliance (APC-CREC) como um ponto de negociação claro sobre a NGX. A adição traz o número total de locais de compensação canadenses da NGX para 18.
O serviço, que tem efeito hoje, beneficiará os carregadores, oferecendo compensação e comercialização de gás natural na localização da APC-CREC, através da NGX, subsidiária integral do Grupo TMX que oferece serviços de negociação e compensação para gás natural, petróleo bruto e contatos de eletricidade.
"O sistema de pipeline da Alliance é um fator chave no mercado físico canadense e estamos muito entusiasmados com a adição da APC-CREC ao conjunto de produtos de gás natural físico canadense limpas da NGX", disse Peter Krenkel, presidente da NGX.
A NGX oferecerá instrumentos físicos diários, finais de semana, mensais e de prazo fixos e indexados no centro de mercado da APC-CREC.
Cathie Legge, Gerente, Atendimento ao Cliente da Alliance, diz: "Isso é algo que nossos expedidores pediram, então estamos muito satisfeitos em oferecer esse serviço. NGX é um importante jogador de compensação e comercial, e esse alinhamento fará negociação na Aliança sistema mais conveniente e transparente, em benefício de nossos carregadores e do mercado ".
Tal como acontece com todos os produtos NGX, os negócios consumados através do ICE Trading System no ponto APC-CREC podem ser eliminados de forma física e central pela NGX e podem ser usados ​​para reduzir ou compensar os requisitos de margem incorridos em outros produtos NGX. Para obter mais informações sobre o conjunto completo de produtos NGX, visite o ngx.
Sobre o Grupo TMX (TSX-X)
As principais subsidiárias do Grupo TMX operam mercados de caixa e derivativos para múltiplas classes de ativos, incluindo ações, renda fixa e energia. A Bolsa de Valores de Toronto, a Bolsa de Valores da TSX, a Bolsa de Valores de Macau, a Bolsa de Gás Natural, a Bolsa de Opções de Boston (BOX), a Shorcan, a Equicom e outras empresas do Grupo TMX oferecem mercados comerciais, instalações de compensação, produtos de dados e outros serviços para a comunidade financeira global. O Grupo TMX está sediada em Toronto, com escritórios em Montreal, Calgary e Vancouver. Para mais informações sobre o Grupo TMX, visite nosso site na tmx.
Sobre o Alliance Pipeline.
A Alliance Pipeline iniciou operações em 1 de dezembro de 2000, transportando gás natural através de um sistema de gasoduto de 2.311 milhas que coleta gás no nordeste da Colúmbia Britânica e no noroeste de Alberta, correndo no subsolo por Saskatchewan, Dakota do Norte, Minnesota, Iowa e termina em Illinois, o coração do meio-oeste dos EUA. A Alliance entrega mais de 1,6 bilhões de pés cúbicos por dia de gás natural rico e de alta energia para o mercado de Chicago, o suficiente para alimentar as necessidades de sete milhões de lares todos os dias.
FONTE Bolsa de Valores de Toronto.
Para mais informações: Para mais informações: Carolyn Quick, Diretora, Comunicações Corporativas, Grupo TMX, (416) 947-4597, carolyn. quick@tsx; Rob Gray, consultor de comunicação sênior, Alliance Pipeline, (403) 517-7783, rob. gray@alliance-pipeline.
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Bolsa de Valores de Toronto.
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Lei de Valores e Instrumentos.
A NGX apresentou um pedido formal à Comissão para obter uma isenção permanente (Solicitação de Isenção Permanente) do requisito de ser registrado como uma bolsa de futuros de commodities de acordo com a seção 15 da Lei de Futuros de Mercadorias (Ontário) (CFA) e alívio relacionado. O Pedido de Isenção Permanente baseia-se em parte na supervisão regulatória da NGX em Alberta; No entanto, a NGX e a Alberta Securities Commission estão atualmente revisando a forma dessa supervisão regulatória e, portanto, a Comissão não pode continuar com o Pedido de Isenção Permanente neste momento. Para permitir que a NGX exerça negócios em Ontário enquanto o Pedido de Isenção Permanente está sendo processado, a Comissão concedeu à NGX uma isenção temporária do requisito de ser reconhecida como bolsa de valores de acordo com a seção 21 do Securities Act (Ontario) e requisito para ser registrado como uma bolsa de futuros de commodities na seção 15 do CFA. A Comissão também concedeu algum alívio de registro relacionado da seção 22 do CFA para certos participantes NGX baseados em Ontário.
A ordem provisória expirará no primeiro (i) de 17 de novembro de 2007 e (ii) a data em que uma ordem permanente é outorgada pela Comissão.
Securities Act, R. S.O. 1990, c. S.5, como sou., Ss. 21, 147.
Commodity Futures Act, R. S.O. 1990, c. C.20, conforme o caso, ss. 15, 22, 38, 80.
EM MATÉRIA DE.
LEI DE VALORES MOBILIÁRIOS, R. S.O. 1990, CAPÍTULO S.5,
EM MATÉRIA DE.
LEI DOS FUTUROS DE PRODUTOS BÁSICOS,
R. S.O. 1990, CAPÍTULO C.20,
EM MATÉRIA DE.
NATURAL GAS EXCHANGE INC.
(Seção 147 da OSA e.
Seções 38 e 80 do CFA)
CONSIDERANDO que a Natural Gas Exchange Inc. (NGX) apresentou um pedido datado de 16 de novembro de 2006 (Solicitação) com a Comissão de Valores Mobiliários do Ontário (Comissão) solicitando as seguintes ordens provisórias (coletivamente, a Ordem Interina) até a conclusão de uma ordem final:
(a) uma ordem provisória de acordo com a seção 147 da OSA isentando NGX do requisito de ser reconhecido como uma bolsa de valores de acordo com a seção 21 da OSA;
(b) uma ordem provisória de acordo com a seção 80 do CFA que isenta a NGX do requisito de ser registrado como uma bolsa de futuros de commodities de acordo com a seção 15 do CFA;
(c) uma ordem provisória de acordo com a seção 38 do CFA que isenta negociações em Contratos CFA Atuais (definidos abaixo) e Ontario Auction Products (definido abaixo) em NGX por Participantes atuais de Ontário (definidos abaixo) do requisito de registro conforme seção 22 da CFA; e.
(d) uma ordem provisória de acordo com a seção 38 do CFA que isenta negociações em Ontario Auction Products em NGX por Novos Participantes do Ontário (definidos abaixo) do requisito de registro conforme seção 22 da CFA;
E CONSIDERANDO que a Regra 91-503 Negociações em Contratos de Futuros de Mercadorias e Opções de Futuros de Mercadorias Incorporadas às Bolsas de Futuros de Mercadorias Situadas fora de Ontário isenta negociações de contratos de futuros de commodities ou opções de futuros de commodities feitas em bolsas de futuros de commodities não registradas ou reconhecidas pela Comissão sob o CFA das seções 25 e 53 da OSA;
E CONSIDERANDO que a NGX representou à Comissão que:
1. A NGX tem sua sede em Calgary, Alberta, e não é um emissor com relatório ou seu equivalente em qualquer jurisdição no Canadá;
2. A NGX é uma subsidiária integral da TSX Group Inc .;
3. O negócio da NGX (o Negócio) é fornecer um sistema para certas partes sofisticadas para entrar em negociações de contratos de commodities listados na NGX (Contratos Atuais), alguns dos quais são contratos de futuros de commodities ou opções de futuros de commodities, conforme definido no CFA (Contratos CFA atuais);
4. As negociações em contratos atuais são feitas usando uma rede informática que eletronicamente combina ofertas e ofertas e também garante a conclusão financeira (compensação e liquidação) das transações (Sistema de Negociação);
5. Todas as ofertas e ofertas em relação aos Contratos Atuais são anônimas e estão disponíveis simultaneamente, através do Sistema de Negociação, para todos os participantes;
6. O acesso ao Sistema de Negociação é limitado aos participantes (Partes Contratantes) que satisfizeram certos limiares de elegibilidade, incluindo limiares de patrimônio líquido financeiro prévias (coletivamente, Limites de Elegibilidade) e que celebraram um contrato de formulário padrão, o Contrato da Parte Contratante (CPA );
7. Certas Partes Contratantes estão baseadas em Ontário (Participantes atuais de Ontário);
8. O CPA regula as atividades das Partes Contratantes e da NGX em relação ao Negócio; em particular, a CPA prevê os termos e condições nos termos dos quais a NGX dará às Partes Contratantes acesso ao Sistema de Negociação, a formação e desempenho dos Contratos Atuais, um sistema de gerenciamento de crédito, as regras para o uso do sistema de Negociação, recurso entre as várias partes e que a NGX assegura o desempenho financeiro (compensação e liquidação) de cada contrato atual;
9. A Autoridade de Energia do Ontário (OPA) solicitou que a NGX operasse uma série de leilões futuros padronizados e centralizados através do Sistema de Negociação da NGX (Leilões Negociados de Câmbio), no cumprimento do mandato da OPA para desenvolver o mercado de eletricidade da Ontário;
10. No intuito de alcançar os objetivos de descoberta de preços e de transparência do mercado e para facilitar as necessidades de hedge, há uma demanda no mercado para a listagem imediata da NGX para negociação no mercado secundário de produtos relacionados aos Leilões Negociados de Câmbio;
11. Para facilitar os leilões e o comércio secundário relacionado, seria necessário que a NGX forneça acesso a novos participantes baseados em Ontário (New Ontario Participants);
12. Cada Novo Participante do Ontário seria obrigado a se qualificar como, e tornar-se, uma Parte Contratante e só seria permitido negociar produtos do leilão do Ontário (conforme definido abaixo);
13. Determinados produtos listados para negociação através dos Leilões Negociados em Câmbio, bem como produtos de mercado secundário relacionados aos leilões, se qualificam como contratos de futuros de commodities ou opções de futuros de commodities, conforme definido no CFA (coletivamente, Ontario Auction Products);
14. As transações em Ontario Auction Products serão liberadas através do sistema de compensação centralizado da NGX;
15. Todos os Participantes atuais de Ontário são, e todos os Novos Participantes do Ontário serão, hedgers conforme definido na seção 1 (1) da CFA;
16. Atualmente, a NGX opera de acordo com os termos e condições das ordens de alívio de isenção das autoridades reguladoras de valores mobiliários e commodities aplicáveis ​​em Alberta, Saskatchewan, Manitoba, British Columbia e Quebec;
17. Conforme descrito no atual pedido renovado pela Alberta Securities Commission (ASC) em 1º de dezembro de 2004, como regulador principal em nome das autoridades reguladoras de valores mobiliários e commodities nas províncias de Saskatchewan e Manitoba (Ordem de MRRS), a NGX é obrigada para cumprir com nove princípios principais de funcionamento que estão anexados como Anexo A a esta Ordem Interina (Princípios Fundamentais);
18. De acordo com a Ordem da MRRS, a NGX forneceu compromissos ao ASC para: (i) informar imediatamente o ASC de qualquer evento, circunstância ou situação que afete materialmente a capacidade da NGX de cumprir os Princípios Fundamentais; (ii) manter registros comerciais, financeiros e outros suficientes para demonstrar conformidade com os Princípios Básicos, disponibilizá-los e enviar dados prontamente ao ASC mediante solicitação; (iii) arquivar qualquer revisão do CPA dentro de dois dias úteis da data efetiva da revisão; e (iv) informar imediatamente a ASC de qualquer alteração relevante na operação do Sistema de Negociação ou na titularidade efetiva dos valores mobiliários da NGX;
19. A NGX, após notificação por parte da equipe da Comissão de que era considerada como tendo negócios em Ontário devido ao fornecimento de acesso eletrônico direto aos participantes do Ontário, concordou em solicitar a Comissão o isenção de isenção aplicável às leis aplicáveis ​​em Ontário relativas a suas atividades de câmbio em Ontário e alívio dos requisitos de registro aplicáveis ​​em nome de suas Partes Contratantes com sede em Ontário (Ordem Final), cujo pedido foi submetido em 15 de fevereiro de 2006 (Aplicação OSC);
20. O aplicativo OSC baseia-se, em parte, no controle regulamentar da NGX em Alberta; no entanto, a NGX e a ASC estão atualmente revisando a forma dessa supervisão regulatória e, portanto, a Comissão não pode prosseguir com a Ordem Final neste momento até que essa revisão esteja completa;
21. Seria no melhor interesse dos Participantes atuais do Ontário que a NGX pudesse continuar oferecendo serviços de câmbio aos Participantes atuais do Ontário enquanto o pedido da OSC estiver pendente;
22. A OPA informou a NGX e a NGX concorda que seria do interesse dos mercados de eletricidade de Ontário, dos Participantes atuais de Ontário e dos Novos Participantes do Ontário que a NGX seja autorizada a expandir suas operações para incluir a facilitação do Exchange-Traded Leilões e o mercado secundário relacionado, enquanto o aplicativo OSC está pendente;
E CONSIDERANDO que a NGX compromete-se a:
(a) informar imediatamente a Comissão de qualquer evento, circunstância ou situação que afete materialmente a capacidade da NGX de cumprir as condições e compromissos estabelecidos nesta Ordem Interina ou na Ordem de RMS;
(b) exigir que novos Participantes do Ontário assinem o CPA e: (i) transacionar através do Sistema de Negociação como principal; (ii) atenda aos Níveis de elegibilidade da NGX; (iii) satisfazer a isenção do "credor credenciado" contida na Norma 45-106; e (iv) trocar apenas em Ontario Auction Products; e.
(c) fornecer à Comissão, com trinta dias de antecedência, qualquer mudança importante nos Níveis de elegibilidade da NGX;
E CONSIDERANDO que, com base na Aplicação e nas representações que a NGX fez à Comissão, a Comissão determinou que a concessão de: (i) isenções provisórias de reconhecimento e registro para a NGX; e (ii) as isenções provisórias de inscrição para Participantes atuais de Ontário e Novos Participantes do Ontário não prejudicariam o interesse público;
É ORDEM PEDIDO pela Comissão que, nos termos da seção 147 da OSA, a NGX está isenta, no ínterim, do reconhecimento como bolsa de valores de acordo com a seção 21 da OSA, e de acordo com a seção 80 da CFA, a NGX está isenta de registro como um intercâmbio de futuros de commodities de acordo com a seção 15 do CFA;
E ESTÁ ORDONIZADO PELA COMISSÃO que, nos termos da seção 38 da CFA, os negócios em Contratos CFA Atuais e Produtos de Leilões do Ontário por Participantes atuais do Ontário estão isentos do requisito de registro conforme a seção 22 do CFA;
E A OUTRO PEDIDO pela Comissão que, de acordo com a seção 38 do CFA, as negociações em Ontario Auction Products por New Ontario Participants estão isentas do requisito de registro conforme a seção 22 do CFA;
(a) A NGX cumpre as condições e compromissos estabelecidos nesta Ordem Interina e na Ordem da RMA (ou qualquer ordem que revise ou substitua a Ordem da RMAE), incluindo os Princípios Fundamentais;
(b) A Ordem Intercalar expirará no primeiro (i) um ano a partir da data em que este Contrato Interino for concedido e (ii) a data em que uma Ordem Final for concedida.
Data de 17 de novembro de 2006.
1. Recursos financeiros - A Bolsa mantém recursos financeiros, operacionais e gerenciais adequados para operar o Sistema de Negociação e apoiar suas funções de execução comercial e de compensação.
2. Informações Operacionais Relacionadas ao Sistema de Negociação e Contratos - A Bolsa fornece divulgação pública de informações relevantes e relacionadas às Partes Contratantes sobre termos e condições contratuais, convenções comerciais, mecanismos e práticas, proteção de integridade financeira e outras informações relevantes para os participantes.
3. Supervisão do mercado - A Bolsa estabeleceu normas adequadas em matéria de solvabilidade das Partes Contratantes, o acompanhamento da negociação para assegurar um sistema de mercado ordenado e garantias de que a Bolsa possui autoridade suficiente para intervir quando apropriado. O Exschange aderiu, e continuará a aderir a este princípio.
4. Regra de Execução - A Bolsa mantém arranjos e recursos adequados para o efetivo acompanhamento e cumprimento das regras de negociação e compensação realizadas através do Mecanismo de Negociação, o compromisso da Bolsa para a aplicação apropriada de tais regras e o estabelecimento de mecanismos para a resolução disputas.
5. Salvaguardas do sistema - A Bolsa estabeleceu e mantém:
(a) um programa de oversisght e análise de risco para assegurar que os sistemas automatizados de entrada e compensação de ordens funcionem corretamente e tenham capacidade e segurança adequadas, incluindo procedimentos de emergência e um plano para recuperação de desastres para assegurar o processamento, compensação e liquidação diária de transações; e.
(b) um programa de testes de sistemas periódicos objetivos e revisão de risco para avaliar a adequação e eficácia dos sistemas de controle interno do sistema de comércio e proteções de integridade financeira, incluindo uma revisão de risco de cada novo serviço e aprimoramento significativo de serviços existentes.
6. Transparência - A Bolsa fornece informações sobre preços de liquidação, faixa de preço, volume de negociação, interesse aberto e outras informações de mercado relacionadas diariamente aos participantes.
7. Manutenção de registros - A Bolsa manterá registros de todas as atividades relacionadas ao negócio do Sistema de Negociação de uma forma e forma aceitáveis ​​para a Comissão de Valores Mobiliários da Alberta por um período de cinco anos e disponibilizará livros e registros para inspeção por representantes da Comissão de Valores Mobiliários da Alberta a pedido.
8. Gerenciamento de Riscos - A Bolsa identifica e gerencia os riscos associados à depuração e liquidação através do uso de ferramentas e procedimentos adequados, como ferramentas e procedimentos de análise de risco, limites de garantia, margem e crédito.
9. Procedimentos de Liquidação - A Bolsa prescreve normas e procedimentos para proteger e proteger os fundos dos participantes e limita o risco de concentração, incluindo a custódia de fundos em contas com depositários ou com guardiões que atendam aos padrões da indústria.

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